CONARH 2016: Branding e produção de mais de 120 peças

Maior evento sobre Gestão de Pessoas da América Latina e o segundo maior do mundo. Em 2016, contou com mais de 54 horas de conteúdo inédito, divididos entre 4 dias de palestras, oficinas, painéis, talk shows e espaços de networking.

  • Branding

Demanda

Empresa organiza anualmente o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, o CONARH.

Em 2016, o evento chegou em sua 42ª edição e precisava de branding, com novo logotipo e identidade visual para seus materiais de divulgação e de apoio para o evento.

Foi aberta uma concorrência para verificar a agência que oferecia o melhor resultado, com custo acessível.

 

Desafio

Primeiro êxito foi superar três agências e vencer a concorrêcia para a criação do logotipo e da identidade visual do CONARH 2016.

A aprovação passou por diversas etapas, com 7 avaliadores envolvidos.

Em seguida, precisamos desenvolver diversas peças.

Digitais: banners, e-mails marketing, assinaturas de e-mail, apresentações de PowerPoint, vinhetas, slideshows para website,

Off-line: papelaria, anúncios impressos, banners físicos, flyers, folderes, convites, vouchers, crachás, camisetas, credenciais, press kits, tags e certificados.

 

Resultado

Foram mais de 120 peças entregues ao longo de 3 meses.

Também participamos de reuniões de alinhamento com o comitê organizador a fim de instruí-los e auxiliá-los em relação aos materiais.

Todos os materiais foram entregues para a gráfica em tempo hábil. Evento foi um sucesso.